Wednesday 5 July 2017

Ponto Pivot Mt4 Forex


Pivot Point Indicator para MT4 Pivot Point Indicator é bom para mostrar-lhe intraday, diário, semanal e mensal Support amp Resistance calculado linhas Com o avanço na tecnologia de hoje, existem vários pivô Meta Trader (MT4) indicadores disponíveis com o mais comum sendo Pivot Point Indicator Para o Meta Trader 4. Se estiver usando H1 ou um gráfico de tempo menor ou se estiver usando períodos de tempo mais altos. Este indicador exibe os pontos de pivô, suporte e linhas de resistência em relação às operações de negociação intradiária. Ele faz isso, calculando-os por uma fórmula incorporada com base na sessão de negociação anterior. As linhas resultantes estão lá depois de usadas como pontos de entrada e saída. Além disso, o indicador também exibe todos os dados nas variáveis ​​globais do Meta Trader, que são acessíveis a qualquer consultor especializado no terminal na hora ou em um momento posterior. Se você tiver experiência com pontos de pivô e linhas de suporte (e resistência), usar esse indicador é fácil. No entanto, você precisa observar que o pivô central tem uma alta chance de reversão. Por outro lado, quanto mais longe da linha central você se move, mais fraca o suporte e as linhas de resistência tornam-se fáceis de quebrar. Com este indicador de ponto de pivô para MT4 / Meta Trader 4, você ainda será capaz de adicionar várias linhas de cronograma no gráfico. Incluindo intra dia, diário, semanal e mensal. Estas são as configurações disponíveis para o Pivot Point Indicator: midpivots: ativar ou desativar pontos médios de pivô Fhr: ativar ou desativar pontos de pivô intra-dia diariamente: ativar ou desativar pontos diários de pivô semanalmente: ativar ou desativar pontos de pivô semanais mensalmente: Ativar ou desativar pontos de pivô mensais para o ponto de pivô indicador O melhor indicador de pontos de pivô já se juntou a setembro de 2009 Posto decepcionado por todos os pontos de pivô indicadores Ive visto na internet, decidi programar o meu próprio indicador com todas as funções Que eu precisava. Pivot Points Retornos de Fibonacci da gama de dias anteriores Abertura, alta, baixa e fechamento do dia anterior Traçam um período no futuro para fazer amanhã plano de comércio Rótulos de preço para todos os níveis Trabalha em todos os prazos Trabalha com múltiplas instâncias ao mesmo tempo Time Por favor, dê sugestões para quaisquer recursos que você possa querer e / ou problemas com o indicador. Se você é um programador, você deve postar o indicador de volta a este segmento se você fizer quaisquer alterações como eu gostaria que eles beneficiem a todos. 2015/05/17 Correções gráficas. Imagem anexa (clique para ampliar) Entrou abril 2015 Status: Membro 20 Posts Eu acho que encontrei um bug. imagem anexada. Todas as configurações são padrão. Quando eu vi essa coisa acontecer eu pensei que os pivôs talvez futuro são colocados no mesmo mês atual pivôs. Eu mudei pivôs futuros para falso (como você pode ver na imagem), mas eu ainda obter os mesmos resultados. Outros quadros de tempo de pivô parece funcionar ok. E outra coisa, quando eu definir as zonas de plotagem para falsas e plotar as fronteiras para true, as linhas R2 / S2 não são exibidas, elas são cobertas por algo (limites i assumir), quando as bordas do gráfico mudam para false, então as linhas aparecem. Então, talvez seria bom fazer essas fronteiras literalmente 1-2px superior / inferior (para cima / para baixo) ou eles têm um significado crucial e se ele seria deslocado por 1-2px seria arruinar estratégias someones não forte em pivôs , Então não sei aqui eu não sei como os itens são desenhar em MT4, mas se eles são desenhados por camadas, em seguida, para colocar S / R na camada superior (para desenhar a última), isso significa que nunca será coberto por qualquer coisa e Sempre será visível Imagem anexa (clique para ampliar) Entrou no Sep 2009 Status: Membro 18 Posts Obrigado pelas sugestões. O recurso PlotFuturePivots foi realmente destinado a traçar os pontos de pivô do próximo período no futuro com base em cálculos de preços atuais. Isto é assim que você pode usar uma ferramenta de desenho para desenhar onde você acha que o preço vai se mover no próximo dia, semana, mês, etc Eles não foram destinados a sobrepor-se com os períodos atuais pivô pontos como pivôs futuros começar scrunched up que interferiria Com o olhar. Com a borda sobrepondo o R2 / S2, eu realmente gostei do visual melhor então eu fui com isso. Suas sugestões foram anotadas e serão consideradas para uma futura atualização. Mas eu fiz modificação especial para o lançamento oficial para você com a borda superior e inferior removido e os pivôs futuros opcionalmente sobrepostos. Seja bem-vindo. Imagem anexa (clique para ampliar) Obrigado pelas sugestões. O recurso PlotFuturePivots foi realmente destinado a traçar os pontos de pivô do próximo período no futuro com base em cálculos de preços atuais. Isto é assim que você pode usar uma ferramenta de desenho para desenhar onde você acha que o preço vai se mover no próximo dia, semana, mês, etc Eles não foram destinados a sobrepor-se com os períodos atuais pivô pontos como pivôs futuros começar scrunched up que interferiria Com o olhar. Com a borda sobrepondo o R2 / S2, eu realmente gostei do visual melhor então eu fui com isso. Suas sugestões. Eu pensei muito e tinha minhas mentiras definido como você fez, deduzindo de 1, mas, aparentemente, você tem que raiz quadrada números, não deduzir a partir de 1 e, aparentemente, 23,6 e 78,6 são mais comprovada / popular fib Valores (eu usei sempre 76.4 antes). Fibs customizáveis ​​é uma grande idéia, coz eu amaria deixar somente 3 níveis médios do fib quando a carta é sobre desordenado mas atm que você não pode remover / adiciona fora / em fibs. Aparentemente 21,4 isnt tão significativo como 23,6. Quando eu fiz pouca pesquisa sobre ele todas as estradas conduz lá. Há uma discussão aqui. Então eu encontrei este: A proporção de 23,6 é encontrado dividindo um número na série pelo número que é de três lugares para a direita. Por exemplo: 8/34 0,2352. Aqui WIKI mostra como fibs são calculados exatamente. Não existe em nenhum lugar um 21.4 poderia ser encontrado. Aparentemente seus comerciantes compuseram o número que não é original número das mentiras. Eu apenas pensei que você vai saber. Ps. Você está fazendo o trabalho grande com seus indicadores. Ps2. Pergunta pessoal - você pessoalmente prefere mentiras ou níveis de camarilha em pips nós confiamos Juntado abril 2015 Status: Membro 20 Posts Eu nunca poderia entender realmente por que você precisa de fronteiras em pivôs, só eu acreditava que a sua preferência de um olhar, mas hoje na verdade eu Atenção paga em Waynes pivots e eu percebi (Eureka momento), que fronteiras realmente significa dias passado / fechado e dia atual isnt box, o que faz sentido perfeito. É claro, é o seu pivôs e você faz da maneira que você quer, mas só queria compartilhar com você esta visão e se faz sentido para você também, talvez você quer fazer as mesmas fronteiras não colocar em tudo, mas apenas nos dias passados ​​e estender Ele de S3 a R3 agora é de S2 a R2. Apenas para fazer um completo completo fim de um dia novamente, é apenas uma sugestão. Obrigado por todo o seu trabalho duro. In pips we trust juntou-se a abril de 2015 Status: Membro 20 Posts seu-me novamente ok, eu fixei a maioria dos meus pedidos por mim (MQL4 é mais fácil do que eu pensava) eu tenho anexado versão mod: 1. eu mudei todas as configurações para meus padrões Fazer o anexo mais rápido). Eu anexado meu modelo, você pode verificar como todos os olhares (apenas se você tiver vontade). 2. eu mudei fibs. 3. i fronteiras fixas (estendida de S3 para R3) 4. borda é desenhada (caixa é fechada) somente quando o dia está terminado, caixa do dia atual está aberto, futuro também. 5. fez GMT shift, mas depois removido, coz eu percebi que leva corretores tempo real e não importa realmente que GMT é o meu tempo, o mais importante que zona GMT im negociação, por isso deixado como é. 6. eu estava pensando talvez para criar perfis (ele vai calcular pivôs para sessões de negociação só (não para o dia inteiro).é apenas uma idéia 7. eu encontrei um bug grande (mas não tem nada a ver com a programação, eu acho ), Os pivôs mensais são super buggy. Mudar para MN pivots e passar por prazos, você vai ver que muitas vezes há lacunas e sobreposições. Permite dizer fevereiro sobreposições com março ou há uma lacuna entre março e abril, mesmo que 2014 agosto E setembro, um dia é simplesmente pulado / sobreposto. para mim pessoalmente não realmente afeta qualquer coisa (eu uso pivot semanal de qualquer maneira), mas se alguém vai precisar usar pivôs mensais e para seu dia de estratégia abrir / fechar preço será crucial, então Ele não vai funcionar para ele como esses dados são confusos Eu gasto um par de horas tentando consertá-lo, pensei que talvez houvesse algo a ver com o dia do salto e tivesse muitas teorias diferentes na minha cabeça, mas nada funcionou. Didnt programar nada para os últimos 5 anos por isso Im um pouco enferrujado com a programação. No momento eu não tenho idéia por que é que e como corrigi-lo. Talvez um pivô mensal pode ser adicionado, apenas uma linha para alguém que precisa dele eu não sei se é uma solução. PS. Oh, eu sempre quis perguntar, o que faz isso. (Dot dot dot dot dot dot) no início de fibots significa fibot linha é sólido, mas no início de cada linha há. O que significa que eu não poderia descobrir o significado dele. É-me de novo ok, eu fixei a maioria dos meus pedidos por mim (MQL4 é mais fácil do que eu pensei) eu tenho versão mod mod: 1. Eu mudei todas as configurações para meus padrões (para fazer o anexo mais rápido). Eu anexado meu modelo, você pode verificar como todos os olhares (apenas se você tiver vontade). 2. eu mudei fibs. 3. i fronteiras fixas (estendida de S3 para R3) 4. borda é desenhada (caixa é fechada) somente quando o dia está terminado, caixa do dia atual está aberto, futuro também. 5. fez GMT shift, mas depois removido, coz i percebeu que leva corretores tempo real e não importa realmente qual. Oi Você pode postar um com o GMT Obrigado Um bom comerciante segue suas regras, mas grande comerciante sabe quando quebrar themBest Indicador de ponto de pivô para MetaTrader 4 (MT4) Você está procurando um bom ponto de pivô indicador para MetaTrader 4 (MT4) Neste artigo, I8217m vai mostrar o que eu acredito que é o melhor indicador de ponto de pivô para MT4 e por que eu acho que você também gosta dele. Pivô pontos e os vários outros níveis de apoio e resistência que são calculados a partir deles são muitas vezes grandes níveis de comércio de. Preço normalmente tem pelo menos alguma interação com cada nível, e muitas estratégias de negociação foram criados para tirar proveito deste fato. Se você não sabe como usar pontos de pivô em sua própria negociação, dê uma olhada em um artigo recente que escrevi sobre 3 estratégias de ponto de pivô rentáveis. O melhor indicador de ponto de pivô para MT4 O indicador ilustrado abaixo é chamado de Plotador de Pivô Automático. It8217s um indicador de ponto de pivô limpo para MT4 (sem rótulos). Eu gosto de usar indicadores simples e limpos como este porque ajuda a manter suas cartas de tornar-se confuso com informações desnecessárias. Na imagem abaixo, eu mudei todos os meus níveis de resistência para vermelho. Meus níveis de apoio ao verde. E meu ponto de pivô para o azul. Você tem a opção de alterar a cor de cada nível individualmente, o que pode ajudá-lo a identificar níveis individuais. Auto Pivot Plotter é o melhor indicador de ponto de pivô para MT4 na minha experiência, especialmente se você planeja usá-lo enquanto backtesting. Muitos dos indicadores de ponto de pivô disponíveis para níveis de parcela de MT4 baseados no dia, semana ou mês atual, mas eles não mostram níveis históricos, o que os torna inúteis para backtesting. Nota: Eu escrevi sobre outro ponto pivô indicador que eu recomendo aqui. É um grande indicador com muitos mais recursos do que esse em esta página, mas doesn8217t indica níveis históricos e indica somente pontos diários do pivô. Você pode ajustar o número de níveis históricos exibidos. Basta ajustar o valor para 8220DaysToPlot8221 para exibir os níveis históricos desejados. Este indicador de ponto de pivô para MT4 também permite que você ajuste a hora de início para o período de seus cálculos de ponto de pivô. Isso pode ser útil, por exemplo, se por alguma razão você não estiver usando NY close charts, mas você gostaria de basear seus cálculos de ponto de pivô em NY fechar preços. Para fazer alterações na hora de início de seus cálculos de ponto de pivô, simplesmente altere o valor de 8220StartHour8221 ou 8220StartMinute8221 de 0 para um número inteiro (positivo ou negativo). A maioria dos comerciantes não precisará usar esse recurso. Finalmente, há também uma versão semanal ponto pivô deste indicador, bem como indicadores complementares que traçam os níveis de ponto médio para os indicadores diários e semanais. Todos estes estão disponíveis em downloads separados abaixo. Downloads: Instruções de Instalação: Baixe e extraia o (s) indicador (es) desejado (s). Coloque-os em sua pasta Indicadores (Metatrader 4 gt MQL4 gt Indicators). Inicie ou reinicie o MT4. Abra a janela do Navegador, se não estiver aberta (CtrlN). Arraste o (s) indicador (es) desejado (s) para o seu gráfico. Ajuste as configurações e as cores, se necessário, e pressione o botão OK. São vários outros indicadores de ponto de pivô MT4 que podem fazer coisas semelhantes. Eu escolhi compartilhar Auto Pivot Plotter, em parte, porque it8217s simples, leve e produz uma tela limpa. No entanto, a maior vantagem deste indicador é que ele exibe pontos de ponto de pivô históricos. Se você estiver desenvolvendo um plano de negociação que envolve pontos de pivô, este indicador será inestimável para você durante sua fase de backtesting. Se você já leu até aqui, você provavelmente já sabe o valor dos pontos de pivô. Com o direito sistema de negociação. Eles podem ser muito poderosos e rentáveis. Você concorda que este é o melhor indicador de ponto de pivô para MT4 Deixe um comentário abaixo para me informar. Ainda à procura de um sistema comercial rentável. Veja por que eu mudei para Day Trading Forex Live.

No comments:

Post a Comment