Saturday 8 July 2017

Saiga 12 Stock Options


Like This Ao contrário Steve718 04 Apr 2011 Oi pessoal, Im novo aqui, feito alguma pesquisa / creepin os posts e ter algumas perguntas. Minha viagem entre amigas got um S-12 convertido com o padrão AK estilo Tapco estoque. É um pouco demasiado longo eo recuo é um pouco muito para ela. Ela gosta de fotografar meu ARs com estoque M4 estilo desmontável sobre eles, então eu estava pensando em colocar um em seu Saiga com algum tipo de almofada estendida butt. Eu vi Tapco faz um barato, mas Id em vez de não colocar algum retalho de extensão de recevier de nylon lá. Eu quero usar um tubo como este store. carolin. Lapsible / Detail desde que sua arma tem a espiga ainda nele, e põr um estoque padrão do estilo M4 com deslizamento sobre a almofada do recoil do limbsaver nele. Alguém já viu um estoque M4 padrão sem o tubo e vai caber sobre este tubo Ou há qualquer lugar que eu possa comprar um estoque de estilo M4 padrão com um tubo de extensão do receptor AK Im não totalmente contra colocar um CTR, MOE, EMOD, etc lá Mas eu não poderia encontrar muito para almofadas recoil sobre eles. Também tenho um similar convertido S-12 e quero colocar um estoque DPH esqueleto sobre ele, mas eu tenho a espiga ainda muito. Estou dividido entre a instalação de uma solda Tromix na chapa e perfuração através do meu bem soldado até furos receptor para instalar um bloco receptor. Qualquer prós e contras para qualquer configuração Opiniões BTW awesome site33 E CSS é awesome33 Eu pedi algumas coisas sexta-feira depois das 17h e foi na minha porta segunda-feira morning33 Like This Ao contrário Chowderhead72 04 Abr 2011 Like Steve718 04 Apr 2011 Algo assim para a maioria parte. Eu gosto dos estoques CTR, mas ela quer algum tipo de recoil pesados, mas pad. 5quot-1quot espessa (limbsaver) e eu havent visto qualquer para o CTR. Eu estava pensando nessa loja. Carolin. BLE-AK47 / Detalhe mas com um tubo de alumínio e não o tubo do receptor do polímero do chincy. Like This Ao contrário L5K 04 Abr 2011 Esse tubo que você ligados de CSS iria funcionar bem para qualquer estoque M4 que é um tamanho comercial. Basicamente, para os estoques de carabina AR há mil-spec e tubos de tamanho comercial. Enquanto eu não sei por que existem esses tamanhos diferentes eu sei a diferença. O comercial é um diâmetro ligeiramente maior no tubo, e um diâmetro ligeiramente menor onde as roscas aparafusam no receptor. Tão realista a única diferença que isto faz é que quando você compra um estoque para pôr sobre esse tubo, você terá que certificar-se que você começ um estoque quotcommercial em vez de um estoque quotmil-specquot. Ambos são tão robustos quanto um ao outro, e como você não o enrosca em um receptor mais baixo para um AR, não me preocuparia um pouco. Como um exemplo aqui é o diagrama de Magpul mostrando a diferença nos tubos comerciais e mil-spec estoque. Diagrama No que diz respeito às almofadas recoil sobre as ações Magpul você mencionou, eles fazem-los, mas eles não são realmente projetados para ser reduzindo recoil como em um calibre 12 assim I39m não sei como eficaz seria. Mas sim, tudo que você precisa é que o tubo e, em seguida, comprar uma montagem de estoque de tamanho comercial. A maioria das empresas que fizerem estoques para o AR terão eles disponíveis em ambos os tamanhos. Quanto a outro fabricante para um tubo como esse, eu sei que um VLTOR faz uma unidade como essa, eu não sei se é comercial ou mil-spec, mas eu nunca ouvi nada ruim sobre isso em tudo. Como isso ao contrário de JoeAldrich 04 Apr 2011 Como sobre algo como este It39s não de alumínio, mas é muito sólido e tem uma almofada de recoil suave agradável. Editar: Eu acho que a almofada de recuo não está nela nesta foto. Arquivos Relacionados Like This Ao contrário de doença 05 Apr 2011 Oi pessoal, Im novo aqui, feito alguma pesquisa / creepin os posts e ter algumas perguntas. Minha viagem entre amigas got um S-12 convertido com o padrão AK estilo Tapco estoque. É um pouco demasiado longo eo recuo é um pouco muito para ela. Se o retrocesso é muito, por que até mesmo se preocupar em mudar o estoque Wouldn39t faz mais sentido para obter-lhe uma arma que ela pode manipular mais eficazmente Isto é especialmente importante se o S12 é suposto ser a sua ir para a arma para HD. Gostaria de recomendar uma pistola calibre carabina para as senhoras. Eu tenho um Kel-Tec Sub2k em 9mm usando Glock mags. É tiro macio, leve, e com cargas de P desenvolve a energia em 50yds que rivaliza com uma pistola de 357 mag no focinho. Nós o mantemos com uma 30ª revista Glock estendida. Mas o mais importante. Minha mulher é perversa com ela. Ela pratica a broca de Moçambique em intervalos entre 25 e 70 metros com essa arma, e é assustador. Para mim de qualquer maneira. Talvez por ser a única pessoa com quem ela fica brava. Ela pode estourar as 3 voltas com melhor precisão e controle do que com uma arma, e pode fazê-lo em aproximadamente a mesma quantidade de tempo que leva para se recuperar do recuo de uma rodada buckshot normal e obter o S12 pesado de volta ao alvo. Mais importante ainda, ela pode atirar o 9mm durante todo o dia. A munição é barata, seus braços não se cansam e seu ombro não toma uma surra. 9mm fora de uma carabina é uma rodada formidável, ea velocidade que ela ganha usando uma arma menor seria uma vantagem tática séria para ela contra vários intrusos. Quando se trata de HD, o machismo e imagem / atitude precisa ficar à esquerda na porta. Se você é mais rápido e mais preciso com um 9mm do que um 12ga - então você é mais mortal com um 9mm e você precisa agarrá-lo se sua vida está em perigo. A balística é tão útil como os peitos em um touro no firefight. Like This Ao contrário de King of the Hill 05 Apr 2011 Gosto Destaque TR Young 05 Apr 2011 Eu gosto do estoque CAA 6 posições. Ele tem uma almofada de recuo incorporada, e ele não tem esse ângulo de saída irritante que o estoque recolhível Tapco tem é diretamente em linha com o receptor. Like This Ao contrário WhiskeyMinion 05 Apr 2011 That39s minha velha senhoras HD arma secundária. E ela pode descarregá-lo em uma fúria com precisão. E antes que as pessoas digam .41039s são muito pequenas para HD. Setenta e cinco .30 cal projéteis pararão a ameaça. Like This Ao contrário TacticoolTim 05 Apr 2011 Se o recuo é demais, por que até mesmo se preocupar mudando o estoque Wouldn39t faz mais sentido para obter uma arma que ela pode manipular mais eficazmente Isso é especialmente importante se o S12 é suposto ser seu go - A arma para HD. Gostaria de recomendar uma pistola calibre carabina para as senhoras. Eu tenho um Kel-Tec Sub2k em 9mm usando Glock mags. É tiro macio, leve, e com cargas de P desenvolve a energia em 50yds que rivaliza com uma pistola de 357 mag no focinho. Nós o mantemos com uma 30ª revista Glock estendida. Mas o mais importante. Minha mulher é perversa com ela. Ela pratica a broca de Moçambique em intervalos entre 25 e 70 metros com essa arma, e é assustador. Para mim de qualquer maneira. Talvez por ser a única pessoa com quem ela fica brava. Ela pode estourar as 3 voltas com melhor precisão e controle do que com uma arma, e pode fazê-lo em aproximadamente a mesma quantidade de tempo que leva para se recuperar do recuo de uma rodada buckshot normal e obter o S12 pesado de volta ao alvo. Mais importante ainda, ela pode atirar o 9mm durante todo o dia. A munição é barata, seus braços não se cansam e seu ombro não toma uma surra. 9mm fora de uma carabina é uma rodada formidável, ea velocidade que ela ganha usando uma arma menor seria uma vantagem tática séria para ela contra vários intrusos. Quando se trata de HD, o machismo e imagem / atitude precisa ficar à esquerda na porta. Se você é mais rápido e mais preciso com um 9mm do que um 12ga - então você é mais mortal com um 9mm e você precisa agarrá-lo se sua vida está em perigo. A balística é tão útil como os peitos em um touro no firefight. Muito bem colocado. Eu tenho uma carabina Ruger PC4 pelas mesmas razões. Gostaria de agarrá-lo antes do calibre 12 em uma situação HD quase todas as vezes. IMHO, uma carabina pistola é difícil de bater dentro da casa. Claro que eu prefiro o 40 cal para o 9mm, mas não vamos entrar nisso. Qualquer um funcionaria bem. Com os preços destes dias, você deve facilmente ser capaz de vender os 12 e comprar o que quiser. Ou, se possível, mantê-lo e obter a carabina também. Apenas outras coisas mencionadas que precisam comentário de mim é o estoque. Disse que tinha um estoque de Tapco. Estão disponíveis em Varsóvia e na OTAN. A OTAN é cerca de uma polegada e um quarto mais e poderia fazer a diferença. Meu estoque feito sob encomenda é 1/2 polegada mais curto do que a OTAN e cabe-me perfeitamente. A solda de Tromix seria mais fácil e mais barata para você se você tiver o acesso a um soldador. Fora isso, boa sorte. Like This Ao contrário guido2 05 Apr 2011 Eu digo manter o S-12 e marcar um estoque Ace. Não só eles são bons e muito durável, buttpads estendida até 1quot em espessura estão disponíveis que realmente absorver o recoil. Minha 5394quot esposa dispara meus S-1239s e S-17 o dia inteiro. E não, ela não é de tipo amazônico. Like This Ao contrário kindapointless 05 Apr 2011 Eu realmente tenho uma votação em geral agora sobre isso. Minha senhora idosa can39t lidar com o recuo s12 e eu tenho o limbsaver em um estoque m4. Eu acho que é o menor recuo de qualquer uma das minhas armas longas, mas ela ainda não gosta Editado por kindapointless, 05 Abril 2011 - 14:15. Like This Ao contrário Steve718 05 Apr 2011 Id dizer o seu mais de uma questão de ergonomia, em vez de retrocesso com o estoque de estilo AK. Ela atira meu Benelli SBEII e 870s todo o dia sem problemas. IMHO o estoque de AK apenas não funciona bem para uma pistola agarrou Saiga. Talvez seja uma preferência pessoal, mas eu não posso suportá-los (em S-12). Like This Ao contrário de doença 05 Apr 2011 Eu realmente tenho uma votação em geral agora sobre isso. Minha senhora idosa can39t lidar com o recuo s12 e eu tenho o limbsaver em um estoque m4. Eu acho que é o menor recuo de qualquer uma das minhas armas longas, mas ela ainda não gosta de que todas as experiências recoil de forma diferente. Um amigo acha que seu 308 semi chutes mais difícil do que o S12, enquanto eu discordo. Um amigo acha que eles são os mesmos. As máquinas dariam um resultado diferente. Quem está certo Eu realmente não acredito que há uma resposta. Há um monte de variáveis ​​para ele, e tamanho do quadro / peso e força aren39t as únicas coisas. Elasticidade de ligamentos e tendões ao absorver choque de retrocesso. Algumas pessoas multa alongamento doloroso. Especialmente sem aquecimento. A sensibilidade da orelha interna à pressão sonora pode causar desorientação. Ele pode ser superado, em grande parte. Com prática e proteção auditiva. Mas algumas das viagens de som através de seu esqueleto, e algumas pessoas têm apenas uma orelha mais sensível e encontrar armas de tiro mais suave preferível. Zona de conforto de todos para todas essas coisas são diferentes, e cada um tem uma reação diferente para uma arma diferente ou classe de armas. Não há vergonha nele. Gás moderno e braços recoil operado pode ser tiro muito suave e ainda levar uma ameaça letal. Diferentes dispositivos de focinho e supressores e tais podem ajudar também se eles são legais em sua configuração. Por boas razões, se pudermos disparar uma arma maior - como uma 12ga - e fazê-lo de forma eficaz, devemos. Da mesma forma, se um espadachim excepcionalmente forte e alto queria usar uma lâmina de 45 polegadas, é no seu melhor interesse fazê-lo. Mas isso não significa que uma pessoa média deve tentar usar uma espada de 45quot. Use a arma que mais lhe convier, e faz você perigoso - e, em seguida, descobrir estratégias e táticas para atender às suas forças. Sua esposa não gosta da 12ga. Legal. Tente uma carabina calibre pistola. Encontrar uma arma que ela corre uma revista através - risos - e diz quotCool33quot. Essa é a arma dela. Eu gosto de 9mm em uma carabina, eu mesmo. Principalmente porque você ainda pode encontrar cargas de munição estrangeira barata e apenas atirar tudo. Gosto de passar tempo praticando, não recarregando. 40 SampW é ótimo também. Pessoalmente, eu chamo a vantagem de capacidade vs vantagem de poder de entre 9mm e .40 uma lavagem. Use o que você gosta, e é compatível com seus outros braços. Existem poucos carabinas novas nesses calibres, se você não se importa com peças de plástico. Se você quiser algo milspec robusto, um monte de caras jurar pelo M1 Carbine baseado em peças USGI. 036700 ou assim, se você receber algo com todos os serials incompatíveis e um estoque batedor. Algumas pessoas gostam de gastar grandes dólares nas armas que querem para HD. Compre o topo da linha se sua vida puder depender disso. Esse tipo de pensamento. Se você pode pagar, e especialmente se você estiver em um estado onde você pode obter um carimbo SBR. Olhar para a carabina Kriss em .45 ACP. Eu tive o prazer de atirar em um desses. Concedido seu tudo subjetivo. Mas eu pensei que se sentia como uma alta velocidade .22LR. Eu disparei ele o tambor 16quot completo, mas cortar um para 12quot ou 10quot seria grande. Muito caro para mim. Pelo menos neste ponto. Para o dinheiro, há alguns rifles de alta potência que eu quero primeiro. Mas eu não me importaria de pegar um Kriss algum dia. Editado por sickness, 05 Abril 2011 - 23:28.

No comments:

Post a Comment