Saturday 5 August 2017

Forex Vingador Revisão


ForexAvenger Review Este não é o mesmo peson como o AutoCashRobot. John Burroughs foi o criador do AutoCash Robot. Ele tem sede nas Seychelles. Sua publicidade, não importa como soava, era extremamente precisa na época. Infelizmente foi tudo baseado em backtesting e otimização. Em testes avançados, mostrou suas falhas. No entanto, ele era um cavalheiro completo, ele reconheceu as perdas, e cortesmente reembolsado todos os que pediram. Sua correspondência durante todo o teste, sua atualização do manual de ajuda e trabalhar com todos, foi excelente. Quando eu solicitei meu reembolso, ele insistiu que eu manter ambos os robôs com seus códigos de ativação, e prometeu manter minha senha se eu quisesse verificar para trás em seu Web site para qualquer coisa. Compreensivelmente ele está tentando manter negócios futuros. O fato de que seu robô teve um desempenho ruim é infeliz, mas esperado. O Robô Avenger foi criado por Dave Curran, com Mark McRae colocando a 50K para o teste. Eles são ambos os comerciantes SA Forex. Mark é conhecido pelo curso SureFire Forex. Que é um bom curso para o preço. Eu não comprei este robô, e eu ainda não ouvi nada conclusivo ainda. O tempo dirá. Esperançosamente aqueles que fizeram comprar isto afixarão seus resultados. O fato de que Mark colocou muito dinheiro no teste não é mentira. O fato é seu provavelmente tendo seus problemas neste mercado atual como tantos robôs e comerciantes estão tendo. Espero que Mark McRae vai nos atualizar sobre a situação atual com seus testes, e sua conta de dinheiro. Se você está preocupado, você pode escrever para ele, ele existe. Estou ficando muito frustrado com os e-mails de Mark McRae ea forma como ele vai sobre scamming pessoas. Primeiro foi o Forex Autocash Robot e agora o ForexAvenger lixo, para não mencionar todos os outros no passado. Se ele era um homem honesto ele não iria vender lixo que iria colocar o dinheiro dos povos em risco - Vergonha em você Mark McRae, acho que é hora de você perceber seus golpes estão recebendo povos suporta. Pessoas como você são mais baixas do que Shark SH. T. - Estou nojo para dizer o mínimo. Obrigado pelo teste. Com toda a excitação eu não esperava muito, mas eu acho que Mark McRae foi melhor do que isso. Seu curso Sure Fire Forex não é ruim, eu achei que ele tivesse algum conhecimento útil no momento. Eu não comprei este programa. No entanto, não é necessário ser um FX whiz para saber alguma informação. A pessoa ou o grupo por trás deste programa é o mesmo do falhado Forex Auto Cash (seria melhor Crash) Robot. O anúncio do hype é o mesmo. A mesma voz, a mesma imagem, a mesma praia, os mesmos gráficos, o mesmo carro. E como eu tenho experiência com Auto Cash Robot pode ser a mesma eficiência pobre. Essas pessoas vêm, enviar e-mails através de outros vendedores, abrir uma página inicial temporária, mesmerize as pessoas com marketing realmente hyped e. O que uma desilusão De qualquer forma, eu não vou taxa porque eu não tenho experiência, eu posso estar errado. Minha sensação pessoal é ficar longe. Ok, este é outro e-mail super 1 milhão de pessoas e espero que 5 vai comprar. Bem, eu voltei testado isso para o início de 2008 (bastante fácil como ele Obter código de widget Forex Avaliações e classificações Forex testes de desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e fóruns da comunidade Forex Calendário e Ferramentas de cópia Copyright www. ForexPeaceArmy Todos os direitos reservados. Forex Avenger - My Honest Review O Forex Avenger é um novo sistema de Forex para vir para a frente e para a frente e para trás. O mercado. Houve uma enorme quantidade de hype em torno deste, então eu decidi que eu realmente iria comprar Forex Avenger e ver se it039s qualquer bom ou não. Assim here039s minha revisão completa e honesta: Primeiro de tudo eu tenho que dizer que as vendas Página realmente me fez cringe. Há um monte de nonsense sobre a indústria de forex rotulagem esta descoberta surpreendente ldquoThe Big Big Thingrdquo e um vídeo que é tão cheio de hype it039s embaraçoso. É o tipo de hype de vendas que você espera ouvir em um daqueles terrível Canais de compras, que é uma vergonha, porque o sistema de forex real é de fato muito impressionante. Depois de comprar o produto, você tem acesso à página de download que contém o sistema Forex Avenger ebook detalhando todo o sistema, bem como todos os vídeos acompanhantes que mostram o sistema em ação. A primeira coisa que fiz foi ler o ebook porque eu estava ansioso para ver o que o sistema realmente era e como eficaz pode ser. O ebook é de 87 páginas, mas as primeiras 50 páginas ou então é gasto explicando os conceitos básicos de forex que é bom e eu iria imaginar informações bastante úteis para novatos forex, mas para comerciantes experientes como eu, era basicamente coisas que eu já sabia. O resto do ebook explica o sistema real em grande detalhe. Eu tenho que admitir quando vi pela primeira vez os indicadores que foram empregados pelo sistema Forex Avenger, meu coração afundou um pouco porque estes são os mesmos indicadores básicos que um monte de comerciantes de forex usar. No entanto, uma vez que eu vi a mecânica do sistema eu estava realmente incrivelmente impressionado com os resultados que produziu. David Curran, criador do Forex Avenger. Na verdade, fornece os três sistemas forex que ele usa para comercializar os mercados. O primeiro é o sistema de pão e manteiga. Negocia o par EUR / USD no gráfico de 1 hora e alvos 30 pontos de lucro de cada comércio com uma perda de parada de não mais de 50 pontos. Isso pode não soar como um sistema ideal, mas parece ter uma taxa de sucesso muito alta, o que significa que ainda gera lucros muito saudáveis ​​no longo prazo com muito poucos comércios perdendo. Para mostrar-lhe como rentável este sistema é, deixa-me dar-lhe os resultados backtested cheios para o par de EUR / USD baseado no gráfico de 1 hora (que é o frame de tempo recomendado) para o mês de outubro. Este é cada comércio único que foi acionado para este mês até agora usando este sistema. Outubro 7: 30 Outubro 8: 60 Outubro 9: 30 Outubro 13: 60 Outubro 14: -50 Outubro 15: 30 Outubro 20: 30 Outubro 23: -20 Outubro 28: -89 Outubro 29: 30 Outubro 30: 30 Lucro Total Para 1 Month For 1 Currency Pair 141 Pontos. Isso pode não parecer tão impressionante, mas lembre-se que este é o resultado da negociação de apenas um par e negociação cada set-up. Eu observei durante meu backtesting que há alguns set-ups que parecem ser muito mais arriscados do que outros (como os dois comércios perdidos outubro em 28) assim que ser seletivo sobre os set-ups que você troca I039m certo que este sistema poderia ser feito a Ser extremamente rentável, especialmente se você começar a aplicá-lo a outras moedas também. Bem como este sistema principal, há também um sistema semelhante a este incluído com o curso que é um pouco mais avançado. Isso resultará em mais algumas negociações perdedoras, mas apenas porque ele metas grandes pontos ganhos de até 150 pontos de cada comércio. Parece ainda ser extremamente rentável geral de testes iniciais, mas I039m não tenho certeza it039s um sistema que eu próprio seria confortável negociação simplesmente porque eu don039t como perder muitos ofícios como regra geral, mesmo se o sistema é rentável no longo prazo. O sistema final incluído no curso Forex Avenger é o sistema Set 039n Sleep. Este sistema é um sistema semelhante aos dois primeiros, na medida em que utiliza indicadores técnicos semelhantes. A única diferença é que ele usa configurações diferentes, e sem querer dar muito longe, ele se concentra na divergência, que é um método extremamente eficaz de negociação dos mercados de forex. Alvo 50 pontos de cada comércio com uma perda máxima de 100 pontos e este também parece ter uma taxa de sucesso muito alta. Mais uma vez eu não tenho tempo para testar completamente este sistema, mas este parece ser outro sistema onde, se você é seletivo sobre as posições que você toma e só comércio o melhor set-ups, então parece que poderia ser um sistema extremamente rentável. Em geral, todos os sistemas são extremamente simples de usar e você logo os entenderá completamente quando você assistir a todos os vídeos acompanhantes. O sistema mais rentável na primeira visualização parece ser o primeiro sistema que mencionei. It039s certamente o mais fácil de usar e tem uma taxa de sucesso muito alta, especialmente se você eliminar as negociações mais arriscadas. A maioria dos sistemas que me deparo são basicamente um completo desperdício de tempo e apenas uma maneira para o vendedor do produto para fazer algum dinheiro, mas este parece ser um sistema genuinamente rentável. Além disso, tenho a impressão de que Dave Curran, um britânico companheiro, realmente usa os sistemas Forex Avenger para negociar os mercados porque os sistemas são tão precisos em termos de configurações de indicadores, entradas e saídas, então ele claramente passou muitos anos aperfeiçoando esses sistemas . Eu don039t recomendar muitos produtos, mas posso certamente recomendar o sistema Forex Avenger porque eu estava tão impressionado com o primeiro sistema em particular que estou quase certo para começar a comercializar este sistema, além de minha principal estratégia de negociação de 4 horas. Eu posso até começar a testá-lo em diferentes prazos e em outros instrumentos, como os índices FTSE e DOW, porque certamente tem muito potencial. Para mais informações sobre o sistema Forex Avenger clique aqui. E por favor don039t ser demasiado posto fora pelo exagero de vendas superior porque o produto em si mais do que compensa para a página de vendas de queijo. Deixe um comentário Sinais Automáticos de Forex: Serviço de negociação automatizado gratuito que permite que você troque os sinais de mais de 100.000 provedores de sinal diferentes. Depois de ter escolhido seus provedores, os sinais são executados automaticamente em sua conta. Contas demo gratuitas estão disponíveis para fins de teste. Este serviço fornece sinais de negociação ao vivo sobre os quadros diários, semanais e mensais de mais de 320.000 símbolos, incluindo todos os pares de forex, bem como ações, índices, moedas e commodities. Um teste gratuito de 2 semanas está agora disponível por um tempo limitado. As informações contidas neste site devem ser usadas apenas para fins educacionais e não constituem conselhos financeiros. Forex trading traz um risco substancial e pode não ser adequado para todos. Se estiver usando alavancagem, você pode perder mais do que seu depósito inicial. Divulgação de ganhos O ​​autor deste site pode ter um relacionamento de afiliado com certas empresas e pode receber uma comissão por vincular a determinados produtos que subseqüentemente resultam em uma venda. Forex Avenger Trading System Review Love Trading Comprar / Vender sinais de seta Tente isso Esta avaliação foi Completado por um colega de negociação que você pode encontrar no fórum livecharts. co. uk, junto com eu e outros, sob o nome de Trickster. Um grande obrigado a ele por tomar o tempo para fazer esta revisão e os testes de volta envolvidos com ele. Desfrute Eu comecei a apostar propagação no ano 2000, tendo sido já muito interessado nos mercados de ações há alguns anos. Meu foco tem sido até agora no FTSE com incursões ocasionais em outros mercados. Mais recentemente eu comecei a olhar e ativamente negociar pares de forex e assim por diante sendo oferecido a oportunidade de rever o Sistema de Vingador de Forex Eu acolhi a oportunidade com os braços abertos. Devido à minha experiência comercial geral, eu encontrei as páginas introdutórias, que formam uma grande parte do ebook, um pouco básico, mas no entanto vale a pena ler e sem dúvida de bom valor para um comerciante novato. O sistema de negociação em si é bastante simples, bem explicado para a maior parte e parece ser em grande parte bem sucedido, mas mais sobre isso mais tarde. O sistema concentra-se em um único par de moedas (EURO USD) e usa uma combinação de EMA8217s para determinar a direção do mercado e, em seguida, um indicador de impulso para ajudar com a entrada e ainda outro para o gerenciamento de paradas. O último é, na minha opinião, potencialmente difícil para um principiante para entender de apenas ler o ebook, embora também existem vídeos fornecidos que estou certo de que são de ajuda, mas não estavam disponíveis para mim para esta revisão. O sistema básico procura um lucro de 30 pontos com parada inicial em até 50 pontos afastado que pode não parecer uma boa relação de recompensa de risco, mas você precisa ter em mente que os indicadores utilizados são projetados para você entrar no mercado após uma mudança 8220confirmed8221 De mercado, diminuindo assim o risco. Voltei testado o sistema básico durante 2 meses e os resultados na minha opinião são bastante impressionantes, assumindo uma boa gestão parar (observe o que eu disse acima) ea evitação sensata de entrada em posições onde os indicadores não foram absolutamente claro corte, porque como É freqüentemente o caso, oportunidades marginais se apresentam. Mês 1 produziu 5 vitórias para 150 pips, 5 break-even negociações e 2 perdas com um total de 78 pips, ganho líquido de 72 pips. Mês 2 produziu 9 vitórias para 270 pips, 1 break-even e 4 perdas com um total de 136 pips, ganho líquido de 134 pips. Eu não teste para trás o mais avançado, maior sistema de alvo de ponto que é claramente intrinsecamente mais arriscado, mas para o comerciante mais avançado pode ser visto como vale a pena especialmente com boa gestão de paragem. Eu encontrei este último aspecto mais fácil de entender a partir dos gráficos fornecidos do que para o sistema de lucro de 30 pontos. O sistema de sono Set 8216n é mais parecido com o sistema que eu uso para mim e depende de 8220divergence8221 que é um termo que eu pessoalmente entendo, mas na minha opinião não é adequadamente explicado no ebook, mas claro para aqueles que viram os vídeos talvez muito Claro. Em geral, eu diria que o sistema básico parece rentável e vale bem o investimento inicial. Eu concedo a Vingador de Forex um GGGG G rating. Hi, meu nome é Logan Daily, fundador do New-Forex-Software. Eu tenho negociado no mercado forex desde a década de 1980 e acreditar em mim, tive a minha parte justa de altos e baixos. Para aqueles que me conhecem já, você sabe sobre o meu amor que eu tenho para robôs forex, caso contrário chamados consultores especializados. Não há sentimento melhor do que ganhar dinheiro para não fazer nada Primeiro de tudo, deixe-me esclarecer que eu não estou tentando empurrar algum pedaço de produto merda abaixo de sua garganta. Estes realmente me fazem e muitas outras pessoas dinheiro cada semana. Eu digo semana, porque você terá o dia perdendo estranho, é apenas a natureza do mercado forex. Mas, com esses robôs forex. Você pode configurá-los para quase perfeição em alguns casos. Agora, eu uso Forex Funnel que é especializada no par USD / JPY moeda. Ele me deu os lucros mais consistentes a longo prazo. A fidelidade está no topo da minha lista de importância, e Forex Funnel oferece de longe o mais consistente .. Então eu vou usar o meu robô feito de forma privada (Forex Poison) para o par de moedas USD / EUR. Ele não faz tantos grandes negócios quanto a maioria dos outros robôs, mas sua consistência é lá em cima com Forex Funnel. Com estes dois robôs combinados, eu trouxe em perto de 200.000 até agora para 2008, e lembre-se, que está em um mercado brutalmente instável que temos este ano. Eu ofereço Forex Poison completamente gratuito para quem compra qualquer software através do meu site. Basta enviar-me um recibo por e-mail em adminNew-Forex-Software. E eu o enviarei. Meu corretor de escolha é FXOpen. . E eu sugiro que você se junte a minha lista de discussão para não só obter o meu indicador livre, mas para obter notícias críticas e atualizações, se você planeja comprar um desses. Tento enviar e-mails quando certos pares de moeda são quentes e frios também.

No comments:

Post a Comment