Thursday 17 August 2017

Fractal Pterodactyl Forex Robot


Inteligência de nível seguinte que vai devorar suas cartas forex. Motor avançado que executa milhares de cálculos por minuto. A força da tendência e os retracements unem-se com o poder dos fractals. O Pterodactyl Forex Robot avalia a força de uma determinada tendência e calcula o melhor momento para entrar no mercado com base em retracements. Uma vez que um retracement é observado que traça ups set fractal e troca-los para você automaticamente. Alta freqüência, baixo risco Encontra várias centenas de negócios por mês que têm muito baixo risco graças em parte a confirmações de retracement. Múltiplos quadros de tempo automaticamenteExamina automaticamente o intervalo de um mês para o período de cinco minutos, independentemente do gráfico em que esteja. Do começo ao finishFinding um comércio grande é somente o começo. Gerenciamento de parada robusto e encerramento do comércio são todos tratados para você. Uma versão completamente automatizada do Fractal Breakout Forex Indicator. Diga olá para a versão totalmente automatizada do nosso popular Fractal Breakout Forex Indicator. Ambas as peças de software usam as mesmas regras comerciais. Mas o Pterodactyl Forex Robot vai um passo adiante e filtra sinais falsos e abre negócios para você. Cant obter muito mais fácil do que isso. Nenhum manual de negociação necessário Configurá-lo, a pé. Comece a negociar as melhores configurações de fractal em seus gráficos de forex automaticamente em segundos. Diga adeus a noites sem dormir O Pterodactyl Forex Robot troca os mercados de forex dia e noite para que você não tem que. Bons sonhos. Totalmente otimizado para qualquer par da moeda grande em qualquer par de estrangeiros que você escolher. Use-o em tantos pares como você precisa. Um novo código de motor que irá empurrar seus gráficos para seus limites. Desenvolvemos o motor de código avançado Pterodactyl Forex Robots do chão para lidar com milhares de cálculos de fractal em tempo real por minuto. Nunca um robô forex foi mais inteligente. Esta besta tem cérebro. Gestão de dinheiro totalmente automática Um poderoso sistema de gestão de dinheiro concebido para optimizar os seus negócios e limitar o risco. Trades with discretionNot todos os sinais são os mesmos. Vários cálculos em tempo real são usados ​​para determinar um sinal de apelo geral antes de ser usado. Esgueirar-se em torno de seu brokerHide sua perda do batente e faz exame de lucros da vista. Construído em modo stealth permite evitar a caça de stop de corretor. OK, então o que eu preciso para começar a usar o Pterodactyl Forex Robot hoje Introdução é indolor. Tudo que você precisa é um corretor forex que oferece a plataforma MetaTrader 4. Vários corretores oferecem contas de demonstração instantânea grátis que você pode ter a instalação em minutos. Com MT4 instalado simplesmente anexar o robô forex a um gráfico e youre feito. Quanta experiência é recomendada Weve feito o trabalho duro para você. Qualquer pessoa independentemente da experiência pode usar este robô forex facilmente. Devo usá-lo com outros robôs forex É uma ótima idéia para usar vários robôs forex para obter melhores resultados. Qualquer um desses robôs forex são excelentes opções. Posso deixá-lo executando curso unattendedOf Thats a melhor parte. Carregá-lo em um gráfico e ir viver sua vida. Itll lidar com a negociação para você. Este sistema já tinha provado para mim. Ele fez um comércio apenas 2 dias após a instalação, e adivinhe o que é um vencedor que eu tenho feito alguns testes para trás também, e os resultados parecem extremamente positivos. Excelente software de baixo orçamento forex, com um simples de usar inteface, ele faz exatamente o que ele precisa fazer e thats encontrar ganhar comércios. 300 DÓLARES Acabei de fazer isso em um único comércio. 1 Eu não posso meus olhos fora de minha plataforma de negociação Sinto um pouco lke apostas, que eu sei, é uma coisa ruim. Mas este robô entra em algum tipo de groove e começa batendo comércios fora do parque esquerda e rito. Eu queria dizer obrigado pelo Fractal Pterodactyl - é incrível eu só tenho usado por um dia, mas os resultados são fantásticos, e é claro para mim que você colocou um monte de trabalho em fazer deste um produto excepcional. Comprado o robô fractal pterodactyl cerca de duas semanas atrás Você pode personalizar todas as configurações youre para suíte a maneira como você comércio. Eu achei este um recurso excelente, há uma variedade de características muito inteligentes que ajudam a moldar o forex Pterodactyl em youre próprio robot forex pessoal. Fiquei muito impressionado com o preço deste sistema, considerando seu desempenho. Eu troquei 6 vezes até agora com 6/6 trades vencedores. Eu já fiz o meu dinheiro de volta quatro vezes com este sistema forex. Um must-have robô forex, realmente gostam de usar este robô forex e muito preferem isso para outros robôs que eu comprei anteriormente para muito mais dinheiro. Basta seguir acima neste e-mail de mais cedo eu achei que a configuração e as coisas estão olhando tão agradável com o Petter Fractal Steinitz meu saldo da conta é um saudável 6000 dólares agora estou muito tentado a começar a tirar parte disso e splurge Seu webinar foi exatamente o que Eu precisava do robô Pterodáctilo. Obrigado novamente por me informar sobre isso. Ontem o robô puxou um extra 150,00 em lucro fechado e hoje está na trilha para superar isso. Eu não mudei nenhuma das configurações no robô e usei seu tamanho de comércio sugerido. Esta manhã por 7:00 da manhã, 15 horas mais tarde, meu tamanho da conta tinha aumentado por 20 dos lucros das negociações FECHADAS. Posso enviar-lhe a minha declaração que eu não sei como torná-lo seguro para postar na web sem o meu número de conta e os gostos. Se você puder fazer isso por mim, isso também funcionaria. Direito no alvo por mais 5000 meses. Im imparável com este thingWe39d gostaria de agradecer ForexRobotTrader e Don Steinitz pessoalmente por ser voluntário para fazer parte do FPA39s Performance Testing Program. 11.17.11 Fractal Pterodactyl O teste do robô parou devido à demonstração expirada. 05.04.11 Fractal Pterodactyl Robot instalado nos gráficos AUD / USD, EUR / CHF, EUR / USD, GBP / USD e USD / CHF H1 com configurações padrão e 3 alvos Fibonacci. Descrição do site do fornecedor: Bem, ele foi mais de um ano eo quotSteinitz Fractal Breakoutquot indicador personalizado tem sido um enorme sucesso para dizer o mínimo. Depois de uma quantidade esmagadora de interesse para automatizar o Fractal Breakout sistema tomamos o ano seguinte sabendo que tínhamos uma tarefa insuperável à frente de nós e automatizou com êxito o método acima usando algoritmos muito avançados. Este robô tem mais de 4000 linhas de código de programação MQL. O Pterodactyl é um pássaro de Deus de bico comprido, colocado em forma fóssil na Terra para testar a nossa fé. QuotPerodactylquot é pronunciado quotTerodactylquot, que soa como quottear-oh dack tellquot. Ok de volta à negociação :-) O robô pode trocar qualquer moeda de sua escolha. O robô verifica automaticamente o intervalo de um mês para o período de cinco minutos, independentemente do horário em que você colocar o gráfico está ativado. Eu considero este robô uma máquina de alta freqüência porque ele pode negociar centenas de negócios por mês. Um benefício lateral além do óbvio é a quantidade de dinheiro que você pode fazer apenas em descontos em dinheiro de seu corretor de introdução. Juntamente com o robô e os descontos em dinheiro você poderia literalmente breakeven e ainda fazer lucro com a enorme quantidade de negócios que o robô faz por mês. Se você está procurando um robô totalmente automatizado 100 (perito conselheiro) sem limitações de corretor, comércios todas as moedas, e comércios todos os quadros de tempo não procure mais. Aviso de Risco e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de risco. Negociação de câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Disclaimer Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e da opinião de nossos visitantes, e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom senso e procure aconselhamento de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer postagem por qualquer motivo. Anúncios Anúncios de advertência são exibidos em todo o site. Algumas páginas do site podem conter links de afiliados para produtos. Esses anúncios e / ou links não refletem a opinião, o endosso ou a concordância deste site ou das partes afiliadas. Os comentários dos FPAs nunca são influenciados pela publicidade. Alguns anúncios podem conter declarações potencialmente enganosas e / ou desequilibradas e informações que podem falhar em divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Spammers ser avisado Se você spam os fóruns ou opiniões FPAs, reservamo-nos o direito de editar o seu post de qualquer forma que quisermos para fazer o divertimento de você. Ao enviar spam, você concorda com quaisquer edições que fizermos e não tome nenhuma ação legal ou outra contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Anuncie Contato Sobre ForexPeaceArmy tem publicidade e afiliado relacionamentos com algumas das empresas mencionadas neste site e pode ser compensado se os leitores seguem links e se inscrever. Estamos comprometidos com o tratamento justo de revisões e postagens, independentemente de tais relações. Cópia Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos Reserved.8482Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional. O exército da paz de Forex confia no anúncio da bandeira para mantê-lo LIVRE para tudo. Você também pode ajudar - considere desativar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado da nossa comunidade de comerciantes :-) ForexRobotTrader (Don Steinitz) Review Visite o site que eu comprei de Don The Robot Comércio A. K.A FRT anos de volta em 2012 e usado o software na conta demo. Depois de entender totalmente as configurações que eu queria levá-lo ao vivo. By the way, minhas configurações demo onde bom. No entanto, Itss 4/6/2016 tentando obtê-lo difícil codificado para uma conta real e ainda à espera para as atualizações de vida livre e código rígido para minha conta real. Depois de todo o site diz Free atualizações da vida Alguns disseram que ele morreu. Im que espera em um código duro vivo para fazer exame de minhas configurações ao mercado. Responder por FRT Apoio enviado 21 de abril de 2016: Olá Kevin Nós respondemos há algum tempo (8 de abril) a seus e-mails de suporte e perguntas adicionais que você tinha sobre as configurações de fuso horário. Se precisar de mais alguma coisa, estaremos sempre disponíveis através do suporte. Tenha um bom dia. Eu tinha ordenado o Reaper Robot para 149, e perdeu 10 da minha conta em uma semana. Não é bom para Trading totalmente automatizado. Mas se eu assistir os comércios e cancelar negócios mais frouxos e Take Profit vencedor Trades, se as mudanças de tendência, de modo que o Reaper Robot funciona rentável. Mas todas as promessas no site de vendas e as declarações são falsas Eles não têm garantia de devolução do dinheiro. Então eu recomendo olhar no Clickbank ofertas Ea com uma garantia de 60 dias de devolução do dinheiro Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos Eu comprei muitos robôs formam-los, mas todos eles são inúteis e scam. Nenhum robô traz lucro como anunciado em seus sites. Estou certo de que todas as declarações em seu site são falsas e manipuladas. Se eles estão realmente fazendo lucro, então eles devem fornecer link myfxbook. A razão pela qual eles não fornecem porque é falso. Eu paguei pelo Fractal quebrou para fora o indicador eo sistema de troca que olhou muito bom dos videos negociando. Eu não estava interessado em comprar Robots. Eu paguei o meu 60,00, mas não recebeu nada mais do que um PDF com um par de comerciais de vídeos embutidos e um robô antigo construído por outra pessoa. Não recebi um recibo como prova de compra, nem recebi qualquer resposta do seu Suporte para as numerosas queixas / pedidos que fiz para o produto ou um reembolso. Eu acho que eu deveria ter olhado Dons página do Facebook antes de comprar, se alguma vez um rosto foram para me dar uma visão para o personagem dentro, não foi. A 60.00 con é uma pequena quantidade a perder, mas em uma base cumulativa, vamos manter os caras Porche executando por alguns anos. Lamento dizer que ele pegou outro otário em mim e, portanto, eu sugiro fortemente que ninguém tocar-lhe ou seus produtos no futuro. Obter código widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns Comunidade Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional.

No comments:

Post a Comment